27 de outubro de 2008

Sitio Parlamento Global – Disponibilização de Conteúdos de informação e formação cívica

O site Parlamento Global (www.parlamentoglobal.pt) oferece conteúdos importantes, em termos de informação e formação cívica, quer no Ensino Básico, quer no Ensino Secundário.
Ver mais informação.

2 comentários:

  1. Agradeço muito as suas palavras que mostram que estamos, finalmente, a chegar às escolas. É uma aposta fundamental num projecto de cidadania como este!Tenho esperança que essa mensagem chegue mais longe. Contamos com a ajuda de quem nos descobre e gosta do site. Contamos com ideias, propostas e sugestões que possamos realizar ou partilhar, incluindo trabalhos de alunos. Estamos disponíveis para isso, em particular com aquele país que está mais longe de Lisboa e que precisa de ser ouvido.Aguardamos notícias de Guimarães, uma das cidades mais agradáveis de Portugal...sem nenhum exagero.
    Anabela Neves
    Coordenadora editorial P.Global

    ResponderEliminar
  2. Agradeço muito as vossas palavras que só vi agora e que mostram que o site pode interessar às escolas. o Parlamento Global é um projecto de cidadania acima de tudo!Tenho esperança que essa mensagem chegue mais longe. Contamos com a ajuda de quem nos descobre e gosta do site. Enviem-nos ideias, sugestões, propostas de trabalho,incluindo dos e para os alunos porque isso enriquece o nosso trabalho.Uma das nossas apostas é a partilha de conteúdos. Para isso, precisamos da ajuda de todos, em particular de quem vive longe de Lisboa e quer ser ouvido.Aguardo futuros contactos das TIC da Egas Moniz de Guimarães, aliás uma belíssima cidade!
    Anabela Neves
    Coordenadora editorial Parlamento Global

    ResponderEliminar